Zé Peixeiro cobra mais atenção para pessoas carentes

por Regy Carte publicado 19/10/2021 13h06, última modificação 19/10/2021 13h06
Segundo o vereador, ‘há muita coisa a desejar em Mossoró’
Zé Peixeiro cobra mais atenção para pessoas carentes

Vereador Zé Peixeiro em pronunciamento na sessão desta terça-feira, 19 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (19), o vereador Zé Peixeiro (PP) pediu à Prefeitura mais atenção à população carente do município. Zé Peixeiro diz lamentar cenas por ele testemunhadas em visita a bairros da periferia de Mossoró.

“Tem muita coisa a desejar em Mossoró”, constata o vereador, ao exemplificar famílias cada vez mais pobres. Muitas, sem dinheiro para comprar gás, passaram a cozinhar à lenha. Outras passam fome, segundo o parlamentar, que alerta para o aumento da miséria em Mossoró.

Zé Peixeiro diz faltar lâmpada de LED em postos de ruas, água potável. Pessoas pobres não têm transporte para sepultar entes queridos no hospital Novo Tempo. “Mossoró é cidade riquíssima, mas com multidão de pessoas pobres”, lamenta, ao pedir atuação mais enérgica à Prefeitura,

“Peço ao prefeito mais atenção para as pessoas da periferia. Que ele pense em alternativas para ajudar essas famílias, como isentar de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), CIP (Contribuição de Iluminação Pública). E, principalmente, mais ações sociais urgentes”, propõe.