Zé Peixeiro defende novas rodovias em Mossoró

por Regy Carte publicado 16/07/2019 12h20, última modificação 16/07/2019 12h20
Vereador propõe asfaltamento e construção de vias
Zé Peixeiro defende novas rodovias em Mossoró

Vereador Zé Peixeiro demonstra visão de futuro ao propor novas vias para Mossoró (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Zé Peixeiro (PTC) reivindica asfaltamento da via de ligação entre a Estrada da Raiz e o loteamento Nova Mossoró. A deterioração do trecho, segundo ele, prejudica tráfego de pessoas e escoamento de produtos, como sal e leite, e é um problema que precisa de atenção.

“Há áreas sem condição de tráfego, e é apenas um quilômetro e meio até a Estrada do Óleo, e uma obra que beneficiaria os conjuntos Wilson Rosado, Estrada da Raiz, Santa Helena, Terra Prometida e outros loteamentos”, disse, em pronunciamento na Câmara Municipal, hoje (16).

O parlamentar também voltou a defender ligação entre a BR-110 (altura do conjunto Vingt Rosado) e a Rua João Cordeiro (bairro Barrocas) – obra que propõe há anos. “Essa estrada desafogaria as avenidas Francisco Mota, Leste-Oeste (Dix-neuf Rosado), entre outras”, justifica.

Ele pleiteia ainda recuperação de estradas vicinais, a partir do final da Avenida Alberto Maranhão (bairro Santo Antônio), na altura das comunidades Tabuleiro Alto, Cajazeiras, entre outras. Também registra saneamento no Santa Helena e campeonato de futebol “Suburbão”.

Preocupação

Zé Peixeiro se mostrou apreensivo com o quadro de saúde do ex-vereador Francisco Dantas da Rocha, “Chico da Prefeitura”, internado no Hospital Wilson Rosado. “Peço uma corrente de orações para o amigo Chico da Prefeitura, que passa por momento de saúde delicado”, solicita.

Destacou o trabalho do ex-colega de Câmara nos seis mandatos que exerceu e em outras atividades. “Tive o privilégio de conviver com ele, na época o nosso decano na Câmara, um homem do povo, servidor da sua comunidade. Que Deus o abençoe”, conclui.