Zé Peixeiro exalta ações no bairro Santo Antônio

por Regy Carte publicado 18/08/2020 11h27, última modificação 18/08/2020 11h27
Vereador destaca Centro de Reabilitação e infraestrutura
Zé Peixeiro exalta ações no bairro Santo Antônio

Vereador Zé Peixeiro faz discurso na sessão desta terça-feira, 18 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Zé Peixeiro (PP) registrou a construção do Centro de Reabilitação no bairro Estrada da Raiz, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (18). “Quero agradecer, em nome dos moradores. Será de grande importância”, destacou.

O centro, segundo ele, beneficiará não só o bairro Santo Antônio, mas toda a cidade. O parlamentar também enalteceu o anúncio de melhoria na Rua Francisco Pascoal até a Avenida Rio Branco – pleito do seu mandato à Prefeitura, a pedido dos moradores.

“Também destaco creche em tempo integral, saneamento básico, o canal de Santa Helena, que denominamos o Canal do Peixe, uma obra grandiosa. Também foi anunciado o calçamento da ligação da rua Zeca Cirlini ao bairro Barrocas, entre outras realizações”, relacionou.

Zé Peixeiro reconheceu a necessidade de outros avanços, mas que está sendo feito o possível, diante da crise econômica, agravada pela pandemia. “E a Câmara Municipal de Mossoró é parceira das ações, realizadas em prol da população mossoroense”, destacou.