Zé Peixeiro exalta importância do papel do vereador

por Regy Carte publicado 04/08/2020 14h19, última modificação 04/08/2020 14h19
Parlamentar diz que trabalho em prol do povo é permanente
Zé Peixeiro exalta importância do papel do vereador

Vereador Zé Peixeiro usa a tribuna na sessão desta terça-feira, 4 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Na sessão da Câmara de Mossoró desta terça-feira (4), o vereador Zé Peixeiro (PP) prestou contas de ações mandato, em resposta a criticas pré-candidatos que, segundo ele, denigrem o trabalho dos vereadores.

Lembrou que, desde 2010, trabalha pelo saneamento básico no conjunto Santa Helena. “E hoje vemos o avanço nas obras, o Canal do Peixe, que melhorará a condição de saúde em toda aquela área”, disse.

Essas e outras ações, segundo ele, resultam da ação parlamentar. Lembra que a função do vereador é intermediar demandas da população no Poder Público. E que esse é um trabalho permanente.

“Por exemplo: estamos reivindicando a limpeza pública próximo à Escola Estadual Inalda Cabral, no bairro Santo Antônio, e revitalização dos Caic dos bairros Abolição IV e do Carnaubais”, diz.

Zé Peixeiro conta que muitas realizações em prol do povo nascem da ação do vereador, embora grande da população parte não saiba. “Vamos continuar a fazer nosso trabalho”, assegura.