Zé Peixeiro pede maior empenho no combate à fome

por Amanda Santana Balbi publicado 25/10/2022 12h40, última modificação 25/10/2022 15h53
Vereador ressaltou que continuará ajudando os mais carentes
Zé Peixeiro pede maior empenho no combate à fome

Vereador Zé Peixeiro. Foto: Edilberto Barros/CMM

O vereador Zé Peixeiro (PMB) utilizou espaço no grande expediente para afirmar compromisso com a população mais carente de Mossoró e região. O vereador afirmou que continuará promovendo ações sociais em prol das crianças carentes como  o trenzinho da alegria, ações na área do esporte e doações para famílias que passam fome.

O vereador afirmou que durante a campanha eleitoral, quando estava candidato ao legislativo do RN, percorreu várias cidades e notou que a fome vem aumentando. Para Zé Peixeiro, é necessário uma união entre Governo do Estado e Municipal no sentido de diminuir a dificuldade das pessoas.  “Andei nas ruas e vi muitas situações de fome”, afirmou.

Zé Peixeiro também relatou que remédios controlados estão em falta e que pacientes psiquiátricos estão com dificuldades em manter o tratamento adequado.