Zé Peixeiro pede recuperação de Caics e estradas

por Regy Carte publicado 29/07/2020 12h11, última modificação 29/07/2020 12h11
Parlamentar faz pronunciamento na Câmara Municipal
Zé Peixeiro pede recuperação de Caics e estradas

Vereador Zé Peixeiro participa da sessão remota desta quarta-feira (29)

O vereador Zé Peixeiro (PP) reivindicou aproveitamento dos antigos Centro de Atenção Integral à Criança (CAICs) em Mossoró. O parlamentar fez o pleito em discurso na Câmara Municipal, hoje (29).

Na justificativa, lamentou a situação do Caic do conjunto Abolição IV. “Está abandonado, o mato nas alturas, enxames de abelha. É preciso providências, como também no Caic do Carnaubal”, diz.

Zé Peixeiro também defendeu recuperação de estradas vicinais na zona rural. Exemplificou os acessos ao Jucuri, Barreira Vermelha, Ema, Estrada da Raiz/Nova Mossoró, Córrego Mossoró e Alagoinha.

“Esses e outros trechos precisam de recuperação imediata. O serviço agora é viável, com o fim do período chuvoso”, observa. A manutenção das estradas vicinais, segundo ele, é pleito recorrente.

Limpeza

No mesmo pronunciamento, solicitou conserto de vazamento na rede de água no conjunto Santa Helena e limpeza pública próximo à Escola Estadual Inalda Cabral, bairro Santo Antônio.

“Também precisamos limpar campos de futebol, para estarem prontos quando houver autorização para volta dos campeonatos”, acrescentou Zé Peixeiro, que também registrou avanços em Mossoró.

É o caso, segundo ele, da retomada do calçamento na Rua Zeca Cirilino, no bairro Santo Antônio, andamento de obras de saneamento básico, Canal do Peixe, instalação de lâmpadas de LED, entre outros.