Zé Peixeiro reforça pleito novo Restaurante Popular

por Regy Carte publicado 09/02/2022 12h14, última modificação 09/02/2022 12h14
Vereador também cobra rodovia entre bairro Barrocas e BR-110
Zé Peixeiro reforça pleito novo Restaurante Popular

Vereador Zé Peixeiro em pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 9 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta quarta-feira (9), o vereador Zé Peixeiro (PP) reforçou pleito pela instalação de Restaurante Popular no bairro Santo Antônio. O equipamento é necessário, segundo ele, para ampliar atendimento à população carente.

O parlamentar observa que, em razão da pandemia de Covid-19, o aumento do desemprego aprofundou a pobreza também em Mossoró. O custo de vida subiu, sobretudo com alimentos. “Daí, a importância de Restaurante Popular, conhecido como Barriga Cheia, na comunidade”, justifica.

No mesmo discurso, na tribuna do plenário, Zé Peixeiro também renovou cobrança pela construção de rodovia, ligando a Rua João Cordeiro, no bairro Barrocas, ao trecho da BR-110, na altura da localidade rural Passagem de Pedras. A obra é antiga necessidade, segundo ele.

“Desafogará o trânsito de carros pesados na Avenida Leste-Oeste e facilitará o escoamento da produção de sal, entre outros benefícios”, observa. Sobre essas e outras obras, Zé Peixeiro afirma que permanecerá a desempenhar sua função. “Continuaremos cobrando”, assegura.