Zé Peixeiro renova bandeiras de luta para 2021

por Regy Carte publicado 23/12/2020 14h01, última modificação 23/12/2020 14h01
Assegurou continuidade de ações na próxima legislatura
Zé Peixeiro renova bandeiras de luta para 2021

Vereador Zé Peixeiro faz pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 23 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Zé Peixeiro (Progressistas) prestou contas do seu mandato, em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (23), na sessão de encerramento. Assegurou continuidade de ações na próxima legislatura, como defesa do esporte, inclusão social, educação, saúde e demais serviços públicos.

“Sabemos da dificuldade do vereador que mora na periferia, que está na ponta, que trabalha, independentemente de estar com ou sem mandato. Mas continuaremos no apoio aos mais carentes. Sigo cada vez mais grato pela confiança no nosso nome”, disse o vereador reeleito e diplomado.

O parlamentar renovou bandeiras do seu mandato, como construção de via entre a BR-110, bairro Rincão, e a Rua João Cordeiro, bairro Barrocas, para facilitar o escoamento da produção de sal e desafogar a Avenida Dix-neuf Rosado (Leste-Oeste), entre outros benefícios.

Segundo ele, um dos desafios para a próxima legislatura, e a próxima gestão no Executivo, é mais atenção à juventude, a fim de que os jovens tenham mais oportunidades de vencer na vida e não enveredar pela criminalidade. “E um dos caminhos para isso é o esporte”, enfatizou.