Zé Peixeiro ressalta interligação entre BRs 304 e 110

por Regy Carte publicado 05/04/2022 12h49, última modificação 05/04/2022 12h49
Anunciada há dez dias, a obra será executada em parceria com o Governo Federal
Zé Peixeiro ressalta interligação entre BRs 304 e 110

Vereador Zé Peixeiro em pronunciamento na sessão desta terça-feira, 5 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Zé Peixeiro ressaltou a importância da interligação entre a BR-110 e a BR-304, recentemente anunciada pela Prefeitura de Mossoró. Ele fez o registro em pronunciamento na Câmara Municipal, hoje (5).

Anunciada há dez dias, a obra será executada em parceria com o Governo Federal. Compreenderá anel viário entre as áreas do Rincão (BR-110) com o “Grande Santo Antônio” até a BR-304 (saída para Fortaleza/CE).

“Desde 2009, quando chegamos a esta Casa como vereador, que defendemos essa obra por entender sua importância para melhorar o fluxo de veículos e o escoamento da produção de sal e frutas”, diz Zé Peixeiro.

Outros temas

No mesmo pronunciamento, o parlamentar elogiou a iniciativa da Prefeitura de subsidiar peixe na Semana Santa em Mossoró. “Beneficiará famílias carentes nessa tradição da comunidade católica”, frisa.

Ao abordar outro assunto, o vereador lamentou a redução da oferta de refeições no Restaurante Popular, mantido pelo Governo do Estado. “A quantidade de fichas diárias caiu de 600 para 200”, informou.

Por fim, Zé Peixeiro pediu mais apoio ao esporte amador. Lembrou de projeto social que há anos mantém no bairro Santa Antônio, com o complexo esportivo Peixeirão, voltado a jovens carentes.