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Podia de uma árvore que está quebrando cerca elétrica
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por Ouvidoria
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publicado
15/05/2022
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última modificação
16/05/2022 10h14
Boa tarde , faz dois meses que estou com um problema com uma árvore que está dentro da unidade de saúde do alto Sumaré pois a mesma está encima do telhado e do muro da minha casa e quebrou a cerca elétrica , já fui na UBS por várias vezes e nada foi resolvido a responsável pela UBS nada resolve , ela mim e formou que já não tem mais nada a ser feito pois ela já tento resolve.mais que não enviaram uma neuma equipe até o local para resolve e eu quero e preciso que resolva pois paguei para bota minha cerca elétrica , e não tô usando , pois está torada , preciso que mande concerta minha cerca e corte a árvore
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POLDA DE ARVORES
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por Ouvidoria
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publicado
02/06/2022
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última modificação
02/06/2022 19h34
OI BOM DIA! ESTOU TENTANDO FALAR COM A SECRETARIA DE URBANIZAÇÃO POR VÁRIOS DIAS , PERDENDO HORAS E HORAS DO MEU TRABALHO AO TENTAR CONTATO COM A AREA RESPONSÁVEL PELA POLDA DE ARVORES.....DESCASO ABSOLUTO....NADA FUNCIONA NENHUM NÚMERO ATENDE!!!!!! PRECISO COM URGENCIA QUE O ORGÃO COMPETENTE PELAS POLDAS DE ARVORES VIA PÚBLICA BANCO DO NORDESTE. O CASO QUE AS ARVORES ESTÃO ENORMES E PODE CAUSAR ACIDENTES, COMO TAMÉM A DESTRUIÇÃO DE FIOS DE ENERGIAS; INTERNET E TAMBÉM ACIDENTES COM PESSOAS CIRCULANDO NA VIA. SOLICITO UMA VISITA AO LOCAL URGENTE!!! 84-98809-7683 - SILVANA DINIZ
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Presença dos vereadores em sessão ordinárias
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por Ouvidoria
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publicado
10/05/2023
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10/05/2023 10h43
Com fulcro na Lei de Acesso a Informação, gostaria de solicitar a presença dos vereadores nas sessões ordinárias desta legislatura, com o detalhamento de quem apresentou a justificativa de ausência.
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Reclamação
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por Ouvidoria
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17/05/2022 11h58
Bom dia, me chamo Eliabe, estive hoje pela manhã na secretaria de infraestrutura de Mossoró para fazer o número de uma casa para poder ir na Cosern solicitar energia, ao chegar na secretaria estavam todos sentados conversando na recepção de entrada pedi informação e a moça da recepção chamou um senhor que estava sentado conversando com outras pessoas, esse senhor pegou os dados do proprietário da casa e perguntou se poderia ir com agente no nosso carro e dissemos que sim, logo quando se aproximou do carro ele viu um adesivo da bandeira do Brasil e o nome de Bolsonaro, então começou a falar com meu esposo dizendo que ele tirasse aquele adesivo porque ia acabar com o carro meu esposo disse que não tiraria e ele insistiu e começou a alterar a voz e simplesmente disse que não ia mais com agente e que iria em outro carro então viemos na frente e esperamos até agora pouco porém esse senhor não apareceu e estamos precisando de ligar a energia da casa, infelizmente as pessoas não podem ter opinião própria sobre nada, isso nos mostra o desrespeito simplesmente por não concordar com os mesmos pensamentos políticos de outra pessoa, estão colocando pessoas despreparadas para trabalhar simplesmente por votar em fulano ou beltrano, infinitamente esse é o nosso país, mais a culpa não é dos políticos, é de todo o povo que não respeita ninguém mais deseja ser respeitado, cada um tem que fazer a sua parte, caso ninguém comparece para fazer o trabalho irei procurar nossos direitos. O pedido foi feito no nome de Eliane Dionisio Martins
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Recusa de vacinação de rotina
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por Ouvidoria
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publicado
26/05/2022
Hoje, dia 24/05/2021 fui Unidade Básica de saúde Dr Luiz Escolástico Bezerra realizar vacinação de rotina para minha filha de 1 ano e 3 meses. Ao chegar lá fui informada que a vacinadora não estava vacinando crianças. Solicitei então a gerente da UBS me desse uma justificativa pois já vinha de duas unidades básicas que também relataram não estar fazendo vacinação de rotina. A mesma, me chamou para conversar com a colaboradora Soraia, que me informou que não poderia vacinar naquele momento pois para vacina da influenza e VOP seria necessário um prazo de 15 dias. Eu perguntei de onde ela tinha tirado essa hipótese, uma vez que pode realizar inclusive de forma conjugada. A colaboradora Soraia informou que estava sobrecarregada com a demanda de vacinação e que não ia realizar naquele momento.
Hoje, antes de sair de casa, liguei para as 3 UBS e o telefone nem chamava. Então resolvi ir pessoalmente em cada unidade, abolição 3, 4, e Santa Delmira para realizar um simples procedimento de rotina da minha filha. Fui mal atendida pelos colaboradores de duas unidades, exceto abolição 3. Sou profissional de saúde, talvez eu não me enquadre no perfil de servidor público. Eu entendo que, como o próprio nome diz, servidor está ali para servir às necessidades de quem busca assistência e não dificulta-lá. Se há uma demanda onde um profissional não dá conta, que contrate outros profissionais.
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Recusa de vacinação de rotina
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por Ouvidoria
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27/07/2022 14h21
Hoje, dia 24/05/2021 fui Unidade Básica de saúde Dr Luiz Escolástico Bezerra realizar vacinação de rotina para minha filha de 1 ano e 3 meses. Ao chegar lá fui informada que a vacinadora não estava vacinando crianças. Solicitei então a gerente da UBS me desse uma justificativa pois já vinha de duas unidades básicas que também relataram não estar fazendo vacinação de rotina. A mesma, me chamou para conversar com a colaboradora Soraia, que me informou que não poderia vacinar naquele momento pois para vacina da influenza e VOP seria necessário um prazo de 15 dias. Eu perguntei de onde ela tinha tirado essa hipótese, uma vez que pode realizar inclusive de forma conjugada. A colaboradora Soraia informou que estava sobrecarregada com a demanda de vacinação e que não ia realizar naquele momento.
Hoje, antes de sair de casa, liguei para as 3 UBS e o telefone nem chamava. Então resolvi ir pessoalmente em cada unidade, abolição 3, 4, e Santa Delmira para realizar um simples procedimento de rotina da minha filha. Fui mal atendida pelos colaboradores de duas unidades, exceto abolição 3. Sou profissional de saúde, talvez eu não me enquadre no perfil de servidor público. Eu entendo que, como o próprio nome diz, servidor está ali para servir às necessidades de quem busca assistência e não dificulta-lá. Se há uma demanda onde um profissional não dá conta, que contrate outros profissionais.
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Saldo a pagar de 2022
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por Ouvidoria
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07/06/2023 09h51
A prefeitura de Mossoro, está com dividas desde 2022 com uma Instituição, que não identifiquei no portal da transparencia.
As pessoas responsáveis estão ignorando a divida com a Instituiçao. Quero pedir encarecidamente para que entrem em contato e resolvam esta situação. Não vou entrar em mais detalhes, para não expor a prefeitura.
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Sobre pedidos de informação
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por Ouvidoria
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29/08/2022
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29/08/2022 11h00
Com fulcro na Lei de Acesso à Informação, solicito a Câmara Municipal de Mossoró quantos pedidos de informação ao Poder Executivo já foram feitas pelos vereadores nesta legislatura. A resposta deve vir preferencialmente em uma tabela em formato aberto (.csv ou .xlsx) e deve conter data do pedido, autor, se foi respondida, e qual a data da resposta. Pela Lei de Acesso a Informação, caso as informações solicitadas não possam ser inteiramente respondida, deverá ser respondido o possível com a devida justificativa da impossibilidade. Atenciosamente.
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Solicitação de Certidão
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por Ouvidoria
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23/06/2022
Prezados, boa tarde!
Venho por meio deste fazer uma reclamação, pois já faz algumas semanas que tento contato com a secretaria de infraestrutura, meio ambiente e não possuo êxito. Somos do Estado de São Paulo e não conseguimos nos locomover até o local, para seguir com a solicitação.
Gostaria por gentileza que pudessem me auxiliar, pois dependo dessa certidão para que possamos finalizar um projeto.
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SOLICITAÇÃO DE CRIAÇÃO DE NOME DE RUA
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por Ouvidoria
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17/10/2023 08h37
Prezados(as), tudo bem?
Gostaria de saber como procedo para solicitar a criação de nome de rua em homenagem à uma pessoa ilustre.
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